Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novo passo

Vinícius Cortês assina primeiro contrato profissional no Inter

Foto: Reprodução

Vinícius Côrtes assinou o primeiro contrato profissional pelo Internacional

O meia-atacante Vinícius Cortês, de 16 anos, assinou contrato profissional com o Internacional nesta terça-feira, 16. O jogador é de Santa Cruz do Sul e está nas categorias de base do Colorado desde 2015. O garoto iniciou na Associação Genoma Santa Cruz, sob orientação do professor Leandro Carlz. Cortês também passou pela escolinha de futsal do Flamengo do Arroio Grande.

Nas redes sociais, a promessa colorada exaltou o novo passo na carreira. “Agradeço, primeiramente, a Deus, que me guia e fortalece em todas as batalhas! Agradeço à minha família, ao clube, aos meus empresários e a todos que me apoiam e torcem por mim”, disse.

Cortês foi convocado para a Seleção Brasileira sub-15 em 2020. Pelo Genoma, conquistou títulos gaúchos nas categorias sub-10 e sub-11 da Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligafi).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.