Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PREPARAÇÃO

Galo vence de goleada em jogo-treino contra o União Harmonia

Foto: Vinícius Molz Schubert/FC Santa Cruz

O Futebol Clube Santa Cruz venceu com autoridade um jogo-treino disputado neste sábado, 27, em Canoas. O adversário foi o União Harmonia, equipe do município da Região Metropolitana que, assim como o Galo, disputará a Série B do Campeonato Gaúcho neste ano.

O Santa Cruz venceu o amistoso por 5 a 0, com gols de Nicolas (2), Diego Rocha, Chiquinho e Maurício. O técnico Wiliam Campos montou a equipe titular com: Luiz Carlos; Ramon, Luís Henrique, Diego Rocha e Otávio; Bem-Hur, David, Laion e Chiquinho; Nena e Fogaça. O treinador, no entanto, fez testes na formação durante o confronto, dando minutos a outros jogadores.

A partida serviu de preparação do grupo do Galo para a estreia na Série B – antiga Terceirona Gaúcha – que está marcada para o dia 18 de abril, em Esteio, contra o Novo Horizonte.

Publicidade

LEIA MAIS: Estreia do Galo na Segunda Divisão é adiada

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.