Regularizado 30/03/2021 16h32 Atualizado às 22h14

Carlos Palacios aparece no BID e poderá estrear pelo Inter

Miguel Ángel Ramírez poderá escalar o atleta nesta quarta-feira para testá-lo como atacante pela direita

O atacante Carlos Palacios, de 20 anos, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira, 30, e poderá estrear pelo Internacional nesta quarta-feira, 31, na partida contra o São José pela oitava rodada do Gauchão, no Beira-Rio, às 20 horas. O atleta foi contratado junto à Unión Española, do Chile, por US$ 3 milhões (R$ 17,28 milhões pela cotação atual). O contrato é válido até 2025.

Única contratação da temporada até o momento, o chileno já trabalha com os companheiros desde a última segunda-feira após atuar pela seleção chilena, em amistoso contra a Bolívia na última sexta-feira. Palacios chegou para ser a aposta de velocidade e dribles do técnico para pavimentar seu esquema no Beira-Rio. O espanhol é adepto do 4-3-3 e jogadores com tais características são fundamentais pelos lados do campo.


Danilo Fernandes, Moisés e Johnny são desfalques

O Internacional não vai contar com três jogadores diante do São José. Danilo Fernandes se recupera de um problema na região lombar e Moisés sofreu uma pancada na coxa esquerda. O volante Johnny estava na disputa do pré-Olímpico com a seleção norte-americana no México e chegou somente nesta terça-feira, 30, a Porto Alegre. Os EUA foram eliminados por Honduras na disputa.


Edenilson completa quatro anos no clube

Nesta terça-feira, o jogador de 31 anos chegou ao quarto ano como atleta colorado. No clube, atuou em 202 partidas e marcou 25 gols. “Recordo que, na minha chegada, disse que estava realizando um sonho em jogar com a camisa do Inter. Recentemente, completei 200 jogos por esse clube e sou muito feliz pela minha história aqui. Agradeço sempre à comissão e à direção pela confiança no meu trabalho. Sou grato também pelo carinho e acolhimento do torcedor e espero poder retribuir tudo isso com títulos”, declarou.