Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2021

Anderson Daronco vai apitar o Gre-Nal 430 no sábado

(Foto: Jason Silva/AGIF)

Anderson Daronco apitará o primeiro Gre-Nal da temporada 2021, neste sábado, 3, na Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho, às 22h15. O gaúcho do quadro da Fifa terá Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel como assistentes e Lucas Guimarães Rechatiko Horn como quarto árbitro no clássico 430 entre Grêmio e Internacional.

Daniel Nobre Bins será o árbitro responsável pelo VAR, auxiliado por Anderson Farias da Silva e Luiza Naujorks Reis. O Gre-Nal é o único jogo da primeira fase do Gauchão que terá árbitro de vídeo.

Este será o sétimo Gre-Nal apitado por Daronco na carreira. A última vez em que ele apitou um clássico foi em 2019, no empate em 1 a 1 entre Inter e Grêmio no Beira-Rio, pelo Brasileirão. No retrospecto, são três empates, duas vitórias do Grêmio e uma vitória do Inter nos Gre-Nais apitados pelo árbitro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.