Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DE ÚLTIMA HORA

Jogo do Grêmio pela Libertadores muda de data

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio chegou ao Equador ainda na segunda-feira, 5

O Grêmio informou, por meio de nota oficial, na noite desta terça-feira, 6, a mudança de data e local da partida contra o Independiente del Valle, pela terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América. O jogo seria disputado em Quito, no Equador, às 19h15 desta quarta-feira. A delegação gremista, inclusive, já estava na capital equatoriana.

No entanto, a Conmebol reagendou o confronto, mudando, inclusive, o país em que ele será realizado. Independiente Del Valle e Grêmio jogarão na sexta-feira, em Assunção, capital do Paraguai. O horário foi mantido: 19h15.

A nota no Grêmio não revela o motivo da mudança e informa, apenas, que o grupo viajará diretamente de Quito para Assunção, em data ainda não definida. A mudança pode ser positiva para o tricolor gaúcho, que escapará dos 2.850 metros de altitude da capital equatoriana, para jogar praticamente ao nível do mar, em solo paraguaio.

Publicidade

Novas baixas por Covid-19

O Grêmio também informou nesta terça-feira, 6, que mais dois jogadores testaram positivo para a Covid-19 e por isso foram afastados. Já em Quito, exames mostraram que o lateral Vanderson e o goleiro Paulo Victor estão infectados. Segundo o clube, os jogadores estão todos em quartos separados e os dois positivados, que estão assintomáticos, foram isolados e voarão de volta a Porto Alegre.

LEIA MAIS: Grêmio realiza atividade em salão de hotel na chegada a Quito

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.