Libertadores 08/04/2021 10h26

Grêmio chega ao Paraguai para enfrentar Del Valle

Partida foi transferida para Assunção por conta dos casos de Covid-19 entre jogadores gremistas

A delegação do Grêmio chegou a Luque, no Paraguai, na noite de quarta-feira, 7. O desembarque ocorreu após a mudança de local e data da partida com o Independiente Del Valle, pela Libertadores. O elenco gremista teve dois casos de Covid-19 na última terça e a Conmebol transferiu a partida de ida para solo paraguaio por conta de restrições impostas pelo governo equatoriano.

Na delegação, já não estam presentes Paulo Victor e Vanderson, que testaram postivo para Covid-19. Além deles, Victor Ferraz e Emanuel, com sintomas da doença, mas com resultados negativos nos últimos exames, também não acompanham o grupo. Os quatro retornaram para Porto Alegre em voo fretado pelo clube.

O Grêmio irá integrar o lateral-direito Felipe ao elenco em Assunção, no Paraguai. O objetivo é completar a delegação para o jogo de sexta-feira contra o Independiente del Valle, pela terceira fase da Libertadores. A viagem do jovem ocorre nesta quinta-feira. O atleta esteve emprestado ao Brasil de Pelotas para a disputa da Série B do Brasileiro em parte de 2020.


Thiago Santos chega para ser apresentado pelo Grêmio

O segundo reforço do Grêmio para a temporada de 2021 chegou a Porto Alegre no começo da noite desta quarta-feira, 7. Thiago Santos desembarcou na Capital por volta das 19 horas, depois de sair de São Paulo no começo da tarde. O volante estava no FC Dallas, dos Estados Unidos, desde o começo de 2020 e assinará um contrato por três temporadas com o Tricolor.