Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Jogo na sexta

Guilherme Guedes e Luiz Fernando reforçam Grêmio no Paraguai

Dupla, juntamente com Felipe Albuquerque, desembarcou nesta quinta-feira em Assunção

O Grêmio terá três novidades na delegação que está no Paraguai para o duelo diante do Independiente del Valle. Além do lateral-direito Felipe Albuquerque, a comissão técnica solicitou o embarque de outros dois atletas: Guilherme Guedes e Luiz Fernando. O trio desembarcou em Assunção no início da tarde desta quinta-feira, 8, e já está à disposição de Alexandre Mendes, que comandará o time no Paraguai, já que Renato Portaluppi testou positivo para o coronavírus.

Os três foram integrados ao elenco depois que Vanderson e Paulo Victor testaram positivo para o coronavírus durante a viagem e Victor Ferraz e Emanuel acabaram sentindo alguns sintomas, mesmo testando negativo para a covid-19. Por mais que as posições dos atletas que chegam em solo paraguaio não sejam exatamente as mesmas dos que retornaram para Porto Alegre, o egresso destes atletas é importante para dar opções dentro de campo, mesmo com improvisações.

“No momento que tivemos os dois casos, no Equador, imediatamente afastamos os atletas, deixamos eles isolados. E os outros dois apresentaram sintomas, viajaram para o Brasil, afastamos da delegação. Hoje temos os resultados aqui em Assunção, e todos os testes foram negativos. Todos que estão no Paraguai estão negativados com o teste feito aqui”, disse o médico Márcio Dornelles.

Publicidade

O jogo contra o Independiente del Valle será disputado nesta sexta-feira, 9, às 19h15, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A partida é válida pela terceira fase da Copa Libertadores.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.