Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preparação

Santa Cruz vence o Juventude em jogo-treino

Nena e Fogaça comemoram o gol do camisa 9, que abriu o caminho da vitória carijó | Foto: Vinicius Molz Schubert/FC Santa Cruz/Divulgação/GS

Enquanto aguarda a estreia na Série B do Campeonato Gaúcho, a antiga Terceirona, o Santa Cruz venceu o time sub-20 do Juventude por 2 a 1, em jogo-treino foi realizado na tarde deste sábado, 10, nos Plátanos. Os gols foram marcados por Nena e Kevlin, que garantiu o triunfo aos 46 do segundo tempo, um minuto depois de o adversário ter empatado com Paul Henry.

Sob o comando do técnico Wiliam Campos, o Galo foi a campo com Luiz Carlos; Thomaz (Henrique), Ramon (Felipe), Diego Rocha e Otávio; Ben-Hur, David (Leylon), Laion, Chiquinho (Robinho) e Fogaça (Pepeto); Nena (Nicolas). A primeira rodada da competição estadual está marcada para o próximo domingo, mas a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ainda não confirmou oficialmente em seu site.

Integrante do grupo C, o time alvinegro enfrenta o Novo Horizonte, de Esteio, fora de casa. A equipe não conta mais com o Maurício, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e está fora do restante da temporada. O lateral-direito Marlon sente dores musculares e o zagueiro Luis Henrique tem um desconforto na panturrilha. Ambos serão reavaliados durante a semana.

Publicidade

LEIA MAIS: Santa Cruz encara sub-20 do Juventude neste sábado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.