Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2021

Grêmio encara o Novo Hamburgo na Arena

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio pode conquistar vaga antecipada às semifinais

Ainda sem técnico após a demissão de Renato Portaluppi, o Grêmio terá na casamata o interino Thiago Gomes no jogo deste domingo, 18, às 20 horas, contra o Novo Hamburgo, na Arena, pela 10ª rodada do Gauchão. O Tricolor deve mesclar alguns jogadores mais experientes e outros mais jovens. Jean Pyerre, Pepê e Ferreira, por exemplo, devem ficar no banco. A equipe busca garantir o primeiro lugar na tabela para ter vantagem a partir da fase de semifinais, podendo decidir os confrontos na Arena.

Vanderson está recuperado da Covid-19 e deve ser o titular. Rodrigues substituirá Paulo Miranda. Voltam a ser relacionados e devem começar o jogo: Bruno Cortez, Matheus Henrique, Alisson e Diego Souza. A principal dúvida está no meio. Lucas Silva, Darlan e Thiago Santos disputam posição.

Brigando contra o rebaixamento, o time do Vale do Sinos precisa da vitória na Arena para ganhar ainda mais fôlego e tentar permanecer na primeira divisão do Gauchão. O volante Amaral, expulso contra o Aimoré, está suspenso e desfalcará a equipe do técnico Márcio Nunes. O Noia é o nono colocado, com nove pontos, um a mais que o Esportivo, primeiro time na zona de rebaixamento para a Divisão de Acesso.

Publicidade


Herrmann cotado para vice de Futebol

O vice-presidente eleito Marcos Herrmann é o nome dado como certo nos bastidores para a pasta mais importante do clube. Herrmann tem experiência no departamento de futebol na década de 90 e deve ser mais um dos vice-presidentes a assumir o posto.

O Grêmio segue tratando da reformulação de seu grupo de jogadores, iniciada após o término da temporada 2020 em março passado. Os próximos a ter a saída oficializada são o goleiro Paulo Victor, o lateral-direito Victor Ferraz, o volante Michel e o atacante Everton. Em caso de proposta vantajosa, o centroavante Diego Churín também poderá deixar o clube.

Publicidade

FICHA TÉCNICA – GAUCHÃO 2021
PRIMEIRA FASE – 10ª RODADA
GRÊMIO x NOVO HAMBURGO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data: 18/04/2021, domingo
Horário: 20 horas
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Michael Stanislau e Conrado Bittencourt Berger

Rádio: Gazeta FM 107.,9 e Rio Pardo FM 103.5
Portal Gaz: Minuto a Minuto com Guilherme Athayde
TV: Premiere

Publicidade

GRÊMIO: Brenno; Rafinha (Vanderson), Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza
Técnico: Thiago Gomes (interino)

NOVO HAMBURGO: Nicolas; Chicão, Igor, Marcão e Rennan; Bertotto, Rafael Carrilho e Elias; Maurinho (Matheus Lagoa), Hélio Paraíba e Claudinho
Técnico: Márcio Nunes

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.