Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Parceria

Município de Santa Cruz do Sul vai patrocinar o Estação Gazeta

A pedalada terá cerca de 11 quilômetros

O Estação Gazeta vai contar com o patrocínio do Município de Santa Cruz do Sul. O termo foi assinado pela prefeita Helena Hermany e pelo presidente da Fundação Gazeta Jornalista Francisco J. Frantz, Jones Alei da Silva.

A organização do evento, juntamente com o Departamento de Marketing da Gazeta Grupo de Comunicações, decidiu retirar as estações do ano na nomenclatura do evento. Devido às restrições e aos protocolos sanitários, ao iminente colapso do sistema de saúde e os decretos de bandeiras do Estado, as datas do Estação Verão passaram para os meses de outono.

De acordo com o gestor de Eventos Esportivos, Alexandre Cruxen, a mudança de nome torna o projeto atemporal. “Com dez dias de antecedência, quando o Estado divulgar a bandeira da semana seguinte, poderemos confirmar e divulgar o evento que iremos realizar”, destacou. O Município está presente, por meio da lei de patrocínios, desde a primeira edição. Neste ano, será a oitava. As inscrições seguem abertas no site eventosesportivos.com.br. As já realizadas anteriormente continuam válidas. Outras informações podem ser obtidas no telefone (51) 3715 7826.

Publicidade

A prefeita Helena Hermany considera importante a manutenção da parceria, que completa oito anos. “Sabemos que muitas pessoas precisam ter alguma atividade física durante a pandemia. É bom para a saúde mental e a autoestima. Precisamos tomar todos os cuidados, mas a iniciativa vai ser realizada conforme todos os protocolos de saúde. É um projeto com o objetivo de integrar a comunidade e que as pessoas possam ter algo positivo”, enfatizou.

Conforme o gerente executivo de Rádios, Leandro Siqueira, o Estação Gazeta é uma iniciativa para envolver a comunidade e promover a interação com o público santa-cruzense. Para Siqueira, o evento é uma oportunidade de demonstração da disciplina em relação aos protocolos. “O esporte leva consigo a virtude da disciplina. O Estação Gazeta é uma boa forma de mostrar como agir na pandemia, dentro das restrições sanitárias e com respeito ao distanciamento. Para retomarmos as atividades, precisamos de disciplina”, frisou.

O Estação Verão 2021 é uma realização da Gazeta, com promoção da Rádio Gazeta FM 101,7, patrocínio do Município de Santa Cruz do Sul e do Hospital Ana Nery e apoio de Unisc e Germani Alimentos.

Publicidade

Etapas programadas
Corrida de 3,5 km – Autódromo
Corrida de 7 km – Autódromo
Ciclismo de Estrada – Autódromo
Cross Country 5,1 km – AABB
Live com o Grupo MPBox – Sede Clube União Corinthians

LEIA MAIS: Etapas do Estação Verão 2021 são adiadas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.