Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atletismo

Jaqueline Weber é prata no interior paulista

Jaque Weber exibe a medalha de prata conquistada na prova

A atleta da AMO/Unimed VTRP/Miller Supermercados, Jaqueline Beatriz Weber, representou Santa Cruz do Sul no domingo, 18, na prova dos 800 metros do 1° Torneio Paulista de Atletismo, disputada no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo e sede da Confederação Brasileira, em Bragança Paulista.

Com 2min08s54, a meia-fundista faturou a medalha de prata. “Foi uma prova disputada, pois todas as referências nacionais estavam presentes. Como a parcial da primeira volta foi muito forte, sentimos um pouco os últimos 200 metros e o tempo final foi um pouco acima do esperado. Mesmo assim marquei a melhor marca da temporada até então. Estou feliz, mas não satisfeita, portanto já focada no desafio do próximo final de semana”, destacou.

Jaqueline superou a atual campeã brasileira Mayara Leite e ficou atrás somente da atleta olímpica Flávia de Lima. Ela volta ao interior paulista na sexta-feira, 23, para a disputa do Torneio Cidade de Bragança Paulista. A prova dos 1,5 mil metros será no sábado, enquanto a dos 800 metros ficará para domingo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.