Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão de Futsal

Santa Cruz Futsal enfrenta ACBF e Assoeva na primeira fase

Foto: Reprodução

Santa Cruz Futsal está no Grupo B da competição, prevista para iniciar no dia 5 de junho

Um sorteio realizado na última sexta-feira, pela Liga Gaúcha, definiu os grupos do Gauchão de Futsal 2021. A competição vai reunir 18 equipes e terá início no dia 5 de junho. A tabela será divulgada na próxima semana.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno com os adversários de seus respectivos grupos. Os oito melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final. O último colocado de cada chave será rebaixado para a Série B em 2022.

O Santa Cruz Futsal estará no Grupo B, juntamente com Itaqui, Guarany (Espumoso), Brasil Futsal (Pelotas), Alaf (Lajeado), Cometa (Rodeio Bonito), ACBF (Carlos Barbosa), Guarani (Frederico Westphalen) e Assoeva (Venâncio Aires).

Publicidade

O Grupo A é composto por AMF (Marau), Afucs (Seberi), Lagoa (Lagoa Vermelha), Horizontina, Uruguaianense, Sase (Selbach), AVF (Vacaria), Atlântico (Erechim) e Passo Fundo Futsal.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.