Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Libertadores

Paolo Guerrero não viaja e Ramírez mantém mistério para escalar o Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Inter embarcou durante a tarde para a Bolívia e enfrenta o Always Ready nesta terça-feira

O Internacional anunciou nesta segunda-feira, 19, que o centroavante Paolo Guerrero não viajou à Bolívia para a estreia na Copa Libertadores, contra o Always Ready, em La Paz. Conforme o clube, o peruano ficou em Porto Alegre para a realização de trabalhos específicos de reforço muscular, conforme planejamento de recuperação e preparação para o restante da temporada.

Sem o peruano, o treinador espanhol tem duas dúvidas na equipe que enfrenta os bolivianos nesta terça-feira, 20, às 19h15, no Estádio Hernando Siles. Para a partida, 24 atletas foram relacionados. Lucas Ribeiro e Zé Gabriel brigam por uma vaga na defesa, ao lado de Víctor Cuesta. No comando de ataque, a disputa para ver quem será o centroavante titular é entre Thiago Galhardo e Yuri Alberto. O Inter ficará hospedado em Santa Cruz de la Sierra e irá para La Paz seis horas antes do confronto, com saída logo após o duelo.

Liminar suspende demissões no Inter

Uma liminar deste domingo, 18, suspendeu as demissões que foram anunciadas pelo Inter na última semana. A razão para a decisão, que atendeu a um pedido do Sindicato dos Empregados em Clubes Esportivos e Federações do Rio Grande do Sul (Secefergs), é a não realização de exames de saúde.

Publicidade

A decisão da juíza Valdete Souto Severo, da Justiça do Trabalho, prevê que as demissões sejam “suspensas até que haja prova da marcação e da realização de exames médicos demissionais, incluindo exame de sangue e de PCR para aferição de contaminação com o vírus SARS-COV2 e verificação de suas condições de saúde. Por consequência, ficam mantidos os plano de saúde dos substituídos”.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.