Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Grêmio divulga a lista de inscritos para a Copa Sul-Americana

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Rafinha foi o principal reforço gremista na temporada até o momento

O Grêmio enviou a lista de inscritos na Copa Sul-Americana para a Conmebol nessa segunda-feira, 19. A entidade publicou no seu site os 50 jogadores aptos a disputar a competição, que inicia na próxima quinta para o Tricolor, contra o La Equidad, às 19h15, na Arena.

O lateral Leonardo Gomes e o volante Michel, ainda não utilizados em 2021, estão entre os regularizados na competição. Leo Gomes não atua desde setembro de 2019, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito. Durante a recuperação, ele teve também uma fratura na patela, o que complicou o retorno. Deve voltar aos trabalhos com bola em breve. Já Michel esteve emprestado ao Fortaleza em 2020 e sofreu uma lesão. Fez a recuperação no Grêmio e agora participa normalmente das atividades.

Confira a lista de inscritos

Goleiros: Brenno, Paulo Victor, Adriel, Gabriel Chapecó e Felipe
Laterais: Vanderson, Rafinha, Diogo Barbosa, Cortez, Victor Ferraz, Guilherme Guedes, Leo Gomes e Felipe
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Ruan, Rodrigues, Paulo Miranda, Emanuel e Heitor
Volantes: Maicon, Matheus Henrique, Thiago Santos, Lucas Silva, Darlan, Michel, Victor Bobsin, Varela, Fernando Henrique, Mateus Sarará e Vitinho
Meias: Jean Pyerre, Pinares, Alisson, Pedro Lucas, Rildo e Bitello
Atacantes: Diego Souza, Pepê, Ferreira, Churín, Guilherme Azevedo, Luiz Fernando, Elias, Léo Chú, Ricardinho, Léo Pereira, Thayllon, Vini Paulista e Everton

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.