Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eucaliptos

Márcio Nunes é anunciado como treinador do Avenida

Márcio Nunes livrou o Novo Hamburgo do rebaixamento | João Goularte/ECNH

O Avenida anunciou nesta quarta-feira, 12, a contratação do técnico Márcio Nunes. A apresentação no Estádio dos Eucaliptos será nesta quinta-feira, 13, às 17 horas. Natural de Cachoeira do Sul, o treinador estava no Novo Hamburgo durante a disputa do Gauchão deste ano. No Periquito, ele foi campeão como jogador, em 2011, da Divisão de Acesso. A luta para o clube alviverde voltar à elite do Estadual começa no dia 15 de agosto.

“Para mim é um prazer retornar ao clube onde eu tenho uma identificação muito grande, ter sido campeão como atleta e agora vindo como treinador. Essa vai ser a minha quinta passagem e agora com uma experiência muito boa como técnico, já tendo no currículo Série A (de Gauchão), Séries C e D (de Brasileiro) e duas Divisões de Acesso”, comentou Márcio.

O novo comandante se mostra preparado para o desafio. “Sei da necessidade de o Avenida subir este ano. Sempre que entra na Divisão de Acesso, o Avenida é um dos favoritos, pela tradição. Em cima desse projeto que o presidente Jair (Eich) e o nosso diretor Guilherme Eich me passaram, com a missão de fazer um time competitivo, é que me fez voltar ao Avenida”, ressaltou. A pré-temporada começa na primeira semana de julho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.