Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GAUCHÃO

Avenida apresenta Márcio Nunes e projeta briga pelo acesso

Foto: Rafaelly Machado

Fora de campo, o Avenida intensifica o planejamento para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho. A direção apresentou no final da tarde desta quinta-feira, 13, o novo treinador, durante coletiva de imprensa no Estádio dos Eucaliptos. Aos 40 anos, Márcio Nunes terá o desafio de recolocar o clube alviverde na elite do Estadual em 2022.

Junto com ele chegam para formar a comissão técnica, o preparador físico Matheus Coelho e o analista de desempenho Eduardo Raupp. O preparador de goleiros, Marcelo Kulcynski, permanece nesta temporada.

O comandante afirmou que o estilo de jogo se baseia nas características dos reforços, mas prometeu um time ofensivo. “Gosto de uma equipe que jogue vertical, para a frente, que busque o gol nos 90 minutos. A gente sabe que isso não é muito fácil de colocar em prática. Após a montagem do elenco, vamos colocar o modelo de jogo ideal”, ressaltou Márcio, que conseguiu livrar o Novo Hamburgo do rebaixamento no Gauchão deste ano, na última rodada. O Anilado escapou da queda pelo saldo de gols.

Publicidade

Campeão como jogador da Divisão de Acesso com o Avenida, em 2011, ele espera repetir o sucesso, agora na casamata. “Uma coisa que nunca perdi é ter um perfil vibrante, ser um treinador sanguíneo, isso eu tinha como atleta e não vou perder jamais, é uma coisa que carrego comigo e a se de vitórias”, enfatizou.

A competição começa no dia 15 de agosto e a pré-temporada será aberta a partir de 1º de julho. Porém, alguns atletas contratados já iniciam os trabalhos na segunda quinzena de junho.

LEIA MAIS: Márcio Nunes é anunciado como treinador do Avenida

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.