Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série B Gaúcha

Santa Cruz luta por 100% contra a Sapucaiense

Foto: Alencar da Rosa

Galo teve semanas de treinamentos

O Santa Cruz entra em campo nesta segunda-feira, 17, a partir das 15 horas, no Estádio dos Plátanos, para enfrentar a Sapucaiense, pela quinta rodada do Grupo C da Série B Gaúcha. Com três vitórias nos três jogos disputados, a equipe folgou na última rodada e o técnico Wiliam Campos ganhou uma semana de trabalho para ajustes pontuais.

O treinador comandou a última atividade na manhã de domingo. Para ele, a partida será a mais complicada até o momento na competição. “Estamos criando bastante. No último, contra o União Harmonia, foram 17 finalizações. Os atletas compraram a ideia e o trabalho está refletindo em campo. Estamos dando sequência ao que estávamos fazendo no ano passado”, destacou.

Campos conhece jogadores do Sapucaiense e reforça que a equipe precisa estar atenta para todos os detalhes. “Eles vão dificultar. Precisamos de um jogo de excelência, com e sem a bola, para que a gente não seja surpreendido. Em jogos assim, precisamos ser eficazes na parte ofensiva. Treinamos as movimentações e temos o intuito de chegar no último terço do campo com boas situações de finalização”, sublinhou.

Publicidade

O comandante carijó busca o equilíbrio da equipe nos setores defensivo e ofensivo. Campos enfatiza que a equipe consegue atuar de maneiras distintas, de acordo com a proposta de jogo. “É importante ter opções, não deixar a equipe previsível. Temos feito isso e amanhã (hoje) pretendemos executar da mesma forma. Observamos o adversário e montamos uma estratégia em cima disso. Vamos procurar nos impor, mas pregando respeito ao rival”, enfatizou.

A escalação será mantida, até para dar sequência ao time, na visão do treinador. “Estamos evoluindo e ganhando confiança. Precisamos de todo o elenco. Quem entra dá conta do recado. Todo mundo tem ajudado”, concluiu.

FICHA TÉCNICA – SÉRIE B GAÚCHA
GRUPO C – 5ª RODADA
SANTA CRUZ x SAPUCAIENSE

Publicidade

Local: Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul
Data: 17/05/2021, segunda-feira
Horário: 15 horas
Árbitro: Rodrigo Crivellaro Dias da Costa
Assistentes: Rafael dos Santos Alves e Ismael Fabiano Carvalho Mancilha

Rádio: Gazeta FM 107.9
Portal Gaz: Minuto a Minuto com Guilherme Athayde
TV: FGF TV

SANTA CRUZ: Luiz Carlos; Ramon, Luis Henrique, Diego Rocha e Otávio; Ben-Hur, David e Chiquinho; Laion, Nena e Fogaça
Técnico: Wiliam Campos

Publicidade

SAPUCAIENSE: Jeferson Hermes; Dudu, Alisson, Léo Korte e Peterson; Lucas Mello, Julio, Leo Pra e Ramon; Noninha e Jajá
Técnico: Fernando Agostini

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.