Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

União Corinthians

VÍDEO: Carreata marca recepção aos campeões brasileiros de basquete

Foto: Lucas Lange

Atletas e comissão técnica do Esporte Clube União Corinthians foram recepcionados, na noite deste domingo, 23, com homenagens pelo título de Campeão Brasileiro de Clubes de Basquete, conquistado na noite do último sábado, em Brusque (SC).

LEIA MAIS: União Corinthians vence o Flamengo e é Campeão Brasileiro

Às 20 horas, o grupo foi recebido em frente à Prefeitura Municipal, na Praça da Bandeira, pela prefeita Helena Hermany, vice-prefeito Elstor Desbessell e representantes dos patrocinadores. Devido aos protocolos da pandemia, a rápida recepção foi ao ar livre, mantendo o distanciamento e o uso de máscaras e álcool em gel. Assista:

Em seguida, iniciou a carreata, com a participação da comunidade. A equipe Stock Med/União Corinthians guiou o trajeto no caminhão de Bombeiros. O caminhão é o mesmo que levou a equipe vencedora da Pitt Corinthians em 1994.

Publicidade

Após a saída da Prefeitura, os carros passaram em frente à sede do clube, descendo pelo Monumento do Imigrante, ingressando na Rua Marechal Deodoro e seguindo até a Rua Ramiro Barcelos, passando em frente à Catedral São João Batista e retornando pelo Túnel Verde da Rua Marechal Floriano.

O desfile seguiu pela Avenida João Pessoa até ingressar na Rua Coronel Oscar Jost, onde os jogadores ficaram posicionados em frente ao Ginásio Poliesportivo, podendo ser cumprimentados pela comunidade que passou nos carros.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.