Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ginástica Artística

Diego Hypolito conquista prata no salto em Doha

Diego Hypolito conquistou a medalha de prata na prova de salto nesta sexta-feira, 27, na Copa do Mundo de ginástica artística, realizada em Doha, no Catar. A irmã dele, Daniele Hypolito, ficou entre as finalistas na trave, mas encerrou sua participação na competição internacional na quinta colocação.

O brasileiro conseguiu superar as dores que sentia no pé e executou uma bela apresentação no segundo salto, garantindo a nota 14,662. Primeiro colocado, com a medalha de ouro, o armênio Artur Davtyan conseguiu 15,025. O letão Vitalijs Kardasovs completou o pódio, conquistando a medalha de bronze, com 14,312.

Satisfeito com a atuação do brasileiro durante a competição, o técnico Fernando Lopes exaltou a boa forma física de Hypolito e espera uma evolução do atleta nos próximos torneios.

Publicidade

“O Diego está entrando em uma melhor forma e já termina as séries de maneira mais controlada. Então, já podemos dificultar a nota de partida para a próxima competição. Felizmente o pé dele melhorou. Ele ainda sente um desconforto, mas nada que o impedisse de saltar hoje”, disse o treinador.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.