Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes Olímpicos

Caio Souza conquista o bronze na Copa do Mundo de Ginástica

No primeiro dia de finais por aparelho da etapa da Copa do Mundo de Ginástica, em Anadia, Portugal, o ginasta brasileiro Caio Souza conquistou a medalha de bronze no solo após realizar série, que lhe rendeu a pontuação de 14,750. Com desempenho seguro, o atleta demonstrou que está recuperado da lesão do pé que o acompanhava desde 2014. 

Caio teve boa série e ficou atrás do cubano Manrique Larduet, que teve 15,075 de pontuação, e do esloveno Zica Silc, que teve a marca de 14,925. A pontuação de Caio foi superior a sua marca nas eliminatórias, onde o ginasta cravou um 14,700. 

O Brasil ainda contou com dois representantes no cavalo com alças. Lucas Bittencourt e Petrix Barbosa sofreram quedas e terminaram nas últimas colocações. Lucas foi o oitavo, com 13,075 pontos. Já Petrix Barbosa terminou em sétimo, com 13,175. Neste domingo, 24, o Brasil ainda terá representantes em três finais. Depois do bronze no solo, Caio Souza também disputará as finais do salto e das paralelas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.