Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fórmula 1

Rosberg afirma estar pronto para o título e projeta disputa com Hamilton

Vice-campeão da última temporada da Fórmula 1, Nico Rosberg afirma estar pronto para conquistar o título da principal categoria do automobilismo. Para o alemão da Mercedes, a disputa pelo Mundial de Pilotos de 2015 terá os mesmos protagonistas do ano passado: ele e seu companheiro de equipe, o inglês Lewis Hamilton.

“Eu estou confiante e acredito que a briga será novamente entre Lewis e eu”, declarou o piloto ao jornal alemão Bild, descartando a participação de outros pilotos na briga pelo campeonato.

Apesar de achar que a Mercedes irá dominar novamente a F-1, Rosberg acredita que não se pode subestimar o tetracampeão mundial Sebastian Vettel e a escuderia italiana Ferrari.

Publicidade

“Não quero parecer arrogante, mas, se formos ver os resultados de 2014, posso arriscar tudo que tenho e dizer que a Ferrari não será uma candidata ao título, embora nunca seja prudente subestimá-los. Acho que Sebastian vai estar perto em algumas oportunidades”, finalizou.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.