Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fórmula 1

Manor é aprovada no crash-test e vai alinhar carros no grid em Melbourne

Agora está tudo pronto para a ida da Manor Marussia ao GP da Austrália. Em sua conta no Twitter, a equipe informou que o carro de 2014 – que recebeu modificações para se adequar ao novo regulamento – foi aprovado no crash-test da FIA realizado nesta quinta-feira, 5.

Mais cedo, a o diretor-esportivo da equipe, Graeme Lowdon, admitiu que ainda não sabe até quando vai utilizar o carro de 2014, mas garantiu que um fracasso no início do campeonato possivelmente vai influenciar na decisão do time em colocar o novo modelo nas pistas. Esta quinta-feira também marcou a oficialização do nome do francês Nicolas Perrin como novo engenheiro-chefe de corridas do time.

Will Stevens já está garantido para a disputa da temporada 2015 da F1, mas o nome de quem será o seu companheiro na Manor ainda não foi revelado. De acordo com Lowdon, o time está em conversas avançadas com alguns jovens pilotos e o escolhido, nas palavras do diretor, vai precisar ter bom temperamento e entender as condições pelas quais o time passa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.