Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Espanha

Fernando Alonso ironiza histórias sobre suposta perda de memória após acidente

O piloto espanhol Fernando Alonso ironizou em sua página no Twitter as matérias publicadas na última quinta-feira, 5, que diziam que ele teria achado que estava em 1995 e que era piloto de kart quando ficou consciente após o acidente do último 22 nos testes de pré temporada da F-1 em Barcelona.

“Em alguns dias começa o campeonato e ficaremos sem ‘ficção científica'”, publicou o piloto da McLaren em sua conta oficial no microblog, para em seguida sugerir que as pessoas mandassem mensagens com a hashtag #dondeTeHasDespertadoHoy (onde você acordou hoje).

O bicampeão mundial também afirmou que está se exercitando para voltar às corridas no GP da Malásia, segunda prova da temporada, que será realizada no próximo dia 29. “Continuo correndo atrás… 30 minutos de bicicleta, 30 de natação, 30 de academia. Malásia é uma das corridas mais exigentes, e estaremos 100%”, afirmou.

Publicidade

Alonso perdeu o controle do seu carro durante sessão de treinos em Montmeló, em Barcelona, e chocou-se contra o muro da curva 3 do circuito. Atendido e levado ao centro médico do autódromo, foi depois levado de helicóptero ao Hospital Geral da Catalunha, onde passou três noites na UTI para recuperar-se da concussão sofrida no acidente.

Afastado da última sessão de testes para poder se recuperar, o espanhol também perderá a abertura do Mundial, no próximo dia 15, na Austrália, por recomendação médica. O espanhol será substituído por Kevin Magnussen na prova em Melbourne.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.