Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fórmula 1

Felipe Massa vê batalha entre Ferrari e Williams mais equilibrada em 2015

Disputando o posto de segunda melhor equipe da temporada da Fórmula 1, já que a Mercedes é reconhecidamente a melhor das escuderias, Williams e Ferrari travarão um novo duelo neste final de semana, no circuito de Sepang, na Malásia.

Se em 2014 a equipe alemã levou a melhor, conquistando o terceiro lugar entre os construtores, na primeira etapa de 2015 quem venceu o duelo foram os italianos, conquistando o terceiro lugar com Vettel.

Nesta sexta, o brasileiro Felipe Massa concedeu entrevista e disse que sua equipe vem perdendo velocidade nas retas, o que pode ter sido um fator importante para o resultado e para o equilíbrio entre as escuderias.

Publicidade

“Não temos mais vantagem nas retas. Isso é algo que a Ferrari tem mostrado, eles evoluíram bastante o motor”, comentou. “Eles têm um sistema bem melhor comparado ao último ano”.

Para a corrida da Malásia, o brasileiro espera melhorias no carro da Williams, e  também que ele se adapte melhor às condições da pista. “Espero que na Malásia tenhamos um melhor rendimento, e que o circuito se adapte melhor a nós. Estamos trabalhando duro no carro para melhorar alguns detalhes que temos visto que poderiam dar mais de si. É uma pista onde as temperaturas afetam o comportamento do veículo”, completou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.