Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GP da Malásia

Hamilton faz a 40ª pole da carreira; Massa larga em 7º

O inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, conquistou sua 40ª pole position na carreira neste sábado, 28, durante os treinos classificatórios para o GP da Malásia. A corrida será realizada na madrugada deste domingo, 29. Hamilton marcou 1m49s834 e assumiu a liderança do treino após sua segunda volta. Na primeira prova do ano, Hamilton também largou em primeiro e terminou com a vitória.

Mercedes se preparava para uma dobradinha com Nico Rosberg em segundo lugar. Porém, Sebastian Vettel, da Ferrari, cravou 1m49s908 e roubou a posição do piloto da Mercedes, que largará em terceiro lugar.

Felipe Massa, da Williams, largará em sétimo lugar. Felipe Nasr, da Sauber, teve problemas com o carro, e sairá na 16ª colocação.
O espanhol Fernando Alonso, da McLaren, que voltou à competição após um acidente durante os treinos para o GP da Austrália, ficou com o 18º tempo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.