Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

PRIMEIRA LIGA: Figueirense vence e Atlético-MG fica perto da eliminação

A segunda rodada da Primeira Liga teve dois jogos esse fim de semana. Além da vitória do Grêmio sobre o Coritiba no domingo, 7, pelo Grupo B, o Figueirense bateu o Atlético-MG por 2 a 1 no Estádio Orlando Scarpelli, pela chave C. Com mais uma derrota, o time mineiro fica próximo da desclassificação no torneio – o Galo havia sido derrotado pelo Flamengo no primeiro jogo.

O Figueirense abriu o placar com um gol aos 13 minutos do primeiro tempo. Guilherme Queiroz chutou da entrada da área e a bola bateu no braço de Edcarlos. O árbitro assinalou pênalti, que Dudu cobrou no canto esquerdo do goleiro Victor para abrir o marcador.

O empate só veio 10 minutos depois. Dátolo cobrou escanteio e Eduardo subiu livre para cabecear e deixar o jogo igual. No entanto, o Figueira ainda faria mais um. Guilherme Queiroz foi à linha de fundo aos dois minutos da etapa final e tocou para trás. O garoto Gabriel Esteves, que havia substituído o volante Luan, chutou para fazer o segundo gol do alvinegro catarinense.

Publicidade

O Figueira volta a jogar pela Primeira Liga em 9 de março, às 19h30, contra o Flamengo, fora de casa, enquanto o Galo recebe o América-MG no dia 2, às 19h30.

PRIMEIRA LIGA
TABELA

GRUPO A 
Atlético-PR: 3 pontos
Criciúma: 1 ponto
Cruzeiro: 1 ponto
Fluminense: 0 
– Os quatro times só jogaram uma vez

Publicidade

GRUPO B

Grêmio: 4 pontos
Avaí: 1 ponto
Internaiconal: 1 ponto
Coritiba: 1 ponto
– Grêmio e Coritiba têm um jogo a mais que os adversários

GRUPO C
Flamengo: 3 pontos
América-MG: 3 pontos
Figueirense: 3 pontos
Atlético-MG: 0
– Figueirense e Atlético-MG têm um jogo a mais que os adversários

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.