Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

RESUMO DA RODADA: Confira os resultados dos jogos do Brasileirão

A quarta rodada do Brasileirão foi boa para os gaúchos. Grêmio e Internacional assumiram a liderança e vice-liderança da competição, graças ao empate do Santa Cruz com a Chapecoense em 1 a 1, na Arena Condá, em Chapecó. 

A rodada teve início no sábado, 28, com três jogos. Em casa, o Cruzeiro ficou no empate em 1 a 1 com o América-MG. Victor Rangel colocou o Coelho na frente, mas Arrascaeta igualou o placar. Já em Curitiba, o Atlético-PR conquistou sua primeira vitória na competição ao bater o Figueirense por 2 a 1. Ewandro e Thiago Heleno marcaram para os paranaenses e Bruno Alves descontou. 

Ainda no sábado, aconteceu o jogo que importava para a dupla Gre-Nal. Na Arena Condá, em Chapecó, o Santa Cruz ficou apenas no empate com a Chapecoense, cedendo a liderança do campeonato para o Grêmio. Arthur marcou para o time de Recife e em gol contra de Tiago Costa o time catarinense empatou. 

Publicidade

Já neste domingo, às 11 horas, o Corinthians venceu o Sport por 2 a 0 na Ilha do Retiro, com gols de Marquinhos Gabriel e Lucca. No mesmo horário, o Flamengo superou a POnte Preta por 2 a 1 no Estádio Moisés Lucarelli. Anotaram para os visitantes Jorge e Felipe Azevedo marcou contra. Wellington Paulista descontou. Para finalizar os jogos da manhã, o Corinthians fez 2 a 0 no Sport, fora de casa. O Timão contou com estrela de Lucca e golaço de Marquinhos Gabriel para subir na tabela 

Às 16 horas, foram três partidas. Vitória e Atlético-MG empataram em 1 a 0 (gols de Patric, para o Galo, e Kieza, para o Leão), o Fluminense bateu o Botafogo por 1 a 0 (gol de Fred) e o São Paulo venceu o Plameiras por 1 a 0 (Ganso marcou).

Para fechar a rodada, a dupla Gre-nal entrou em campo, venceu e assumiu a ponta da tabela. Na Arena, o Grêmio fez 2 a 0 no Coritiba com Everton e Luan. Já o Inter venceu o Santos na Vila Belmiro por 1 a 0, com tento do garoto Aylon.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.