Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série C

Juventude perde para Boa Esporte e vaga na final fica complicada

O Juventude perdeu para o Boa Esporte nesse sábado, 15, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com a derrota na partida de ida da semifinal, vê mais distante a vaga para a final da Série C. Os dois times voltam a jogar no próximo sábado, 22, em Minas Gerais. Agora, os gaúchos precisam derrotar os mineiros por dois gols de diferença. Qualquer empate ou vitória de 1 a o do Ju garantem o Boa. Um novo 2 a 1, só que a favor dos gaúchos leva para os pênaltis.

Para a partida, o treinador Antônio Carlos Zago poupou a maioria dos jogadores, já que a equipe enfrenta o Atlético-MG pela Copa do Brasil na quarta-feira, 19. Em campo, logo nos minutos iniciais foi possível perceber que a decisão impactaria no resultado final. 

Não foi preciso muito tempo para que o Boa Esporte abrisse o placar. Fellipe Mateus, livre dentro da área, recebeu cruzamento na medida e só empurrou para o fundo das redes. O relógio marcava um minuto. Pouco depois, aos 5 minutos, o Juventude viu a situação complicar. Daniel Cruz acertou um chute forte no ângulo: 2 a 0.

Publicidade

Os donos da casa conseguiram descontar aos 27 do segundo tempo com Sananduva. O volante pegou rebote na entrada da área, tirou o zagueir da jogada com um giro e mandou uma bomba no canto direito, sem chances para Daniel. 

  

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.