Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inglaterra

Bournemouth vira no fim e supera o Liverpool no Inglês

No Vitality Stadium, neste sábado, 4, o Bournemouth venceu o Liverpool por 4 a 3 em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Inglês. Os visitantes abriram a contagem aos 20 minutos, com Sadio Mané. Dois minutos depois, Origi ampliou. Na segunda etapa, o time da casa reagiu e descontou com Callum Wilson aos 11 minutos. Mas aos 18, Emre Can anotou o terceiro do Liverpool. Os mandantes não se abateram e diminuíram aos 30, com Ryan Fraser. O gol de empate saiu aos 33 minutos, com Steve Cook. Para delírio dos torcedores, aos 48 minutos, Aké marcou e garantiu o triunfo do Bournemouth.

Com a derrota, o Liverpool estacionou nos 30 pontos, em terceiro lugar, enquanto o Chelsea aparece na ponta com 34, seguido pelo Arsenal, com 30. Apesar da virada histórica, o Bournemouth foi a 18 pontos, apenas na 10ª posição. Agora as duas equipes terão uma semana para treinar antes do retorno aos gramados pelo Campeonato Inglês. No próximo sábado, o Bournemouth encara o Burnley, fora de casa. No dia seguinte, o Liverpool recebe o West Ham.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.