Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Estaduais: Corinthians, Flamengo e Atlético-MG garantem vaga na final

O Corinthians vai disputar a final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta. Neste domingo, 23, empatou em 1 a 1 com o São Paulo no Itaquerão e garantiu a vaga. Na ida, havia vencido por 2 a 0 no Morumbi. Jô abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo e Lucas Pratto igualou aos 38 minutos da etapa final.

No Maracanã, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1 e vai enfrentar o Fluminense na final do Campeonato Carioca. Paolo Guerrero marcou aos quatro e 20 minutos do segundo tempo. Sassá descontou de pênalti aos 42 minutos.

O Atlético-MG bateu o URT por 3 a 0 no Independência e carimbou uma vaga na final do Campeonato Mineiro. Rafael Moura abriu a conta aos 35 minutos. No segundo tempo, Robinho ampliou de pênalti aos 12 e Otero fechou a conta aos 45 minutos. O Cruzeiro, que havia empatado em 1 a 1 na ida, venceu o América por 2 a 0 no Mineirão e garantiu vaga na final. Arrascaeta marcou duas vezes, aos 21 minutos do primeiro tempo e 46 minutos do segundo tempo.

Publicidade

 

No Paraná, Coritiba e Atlético vão decidir o título. Após ter perdido por 1 a 0, o Coritiba venceu o Cianorte por 3 a 1 no Couto Pereira e garantiu a vaga na final. Henrique Almeida abriu o placar aos nove e Kléber ampliou aos 38 minutos. Os visitantes descontaram aos 47, com Vinícius. Na etapa final, Iago fechou o placar aos 20 minutos. O Londrina devolveu o 2 a 1 do jogo de ida no Estádio do Café, mas o Atlético venceu por 5 a 3 nos pênaltis.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.