Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

Juventude e Brasil-PEL estreiam esta noite na Série B

Com a participação do Internacional, os times gaúchos são maioria nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Além do clube da Capital, Juventude, que subiu da Série C, sob o comando de Antônio Carlos Zago, e Brasil de Pelotas, remanescente de 2016, também participam da disputa por vaga na elite de 2018.

O Juventude estava longe da Série B havia sete anos, período que incluiu até um rebaixamento para a Série D. A estreia será nesta sexta-feira, às 20h30, contra o Luverdense, de Lucas do Rio Verde (MT), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No mesmo horário, o Brasil enfrentará o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). O primeiro jogo do Xavante em Pelotas será na terça-feira que vem, às 19h15, diante do Londrina.

Outros quatro gaúchos disputarão o Brasileiro. Campeão estadual no último domingo, o Novo Hamburgo confirmou no final da tarde de quinta que jogará a Série D – estreia no dia 21 deste mês em casa, contra o São Bernardo (SP). Na mesma data, o São José visitará o Ituano, campeão do interior paulista, em Itu, e o São Paulo-RG vai encarar o XV em Piracicaba (SP). Na Série C, o Ypiranga receberá o Joinville em Erechim neste domingo, às 15h30, pela primeira rodada do Grupo B.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.