Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A

Corinthians e Cruzeiro vencem na tarde de domingo no Brasileirão

Três jogos movimentaram a tarde de domingo, 28, no Campeonato Brasileiro. Em Goiânia, no Estádio Serra Dourada, o Atlético-GO foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0. O gol foi marcado por Rodriguinho, aos 26 minutos do primeiro tempo. O Corinthians chegou a sete pontos e o Atlético-GO segue sem pontuar. Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Santos no Itaquerão, sábado, 3, às 19 horas. O Atlético-GO encara o Bahia na Fonte Nova, em Salvador, na segunda-feira, 5, às 20 horas.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR empatou com o Flamengo em 1 a 1. O gol do time carioca foi anotado por Mancuello aos 24 minutos do primeiro tempo, mas a equipe mandante igualou no segundo tempo, com Thiago Heleno, aos 10 minutos. O Flamengo alcançou cinco pontos e o Atlético-PR marcou o primeiro ponto. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Botafogo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no domingo, 4, às 11 horas, enquanto o Atlético-PR enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, sábado, 3, às 16 horas.

Na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Cruzeiro e perdeu por 1 a 0. Thiago Neves anotou o único gol aos 37 minutos do segundo tempo. O Santos permaneceu com três pontos e o Cruzeiro foi para sete pontos. Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Corinthians no Itaquerão, sábado, 3, às 19 horas. O Cruzeiro recebe a Chapecoense no domingo, 4, às 19 horas, no Mineirão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.