Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Municipal de Futebol Feminino define semifinalistas neste domingo

As equipes classificadas para a semifinal da 1ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Santa Cruz serão conhecidas neste domingo, 11. As seis equipes entram em campo para a última rodada da fase classificatória. A programação será realizada na parte da manhã. Às 9 horas Afasc e Monte Alverne se enfrentam. Em seguida,  às 10h15 São Martinho e Esperança entram em campo e às 11h30 jogam Monterey e Lifasc.

Os times do Esperança, Lifasc e São Martinho já estão garantidos na semifinal. A disputa da última vaga será entre as equipes do Monterey e da Afasc. O time de Linha Antão, que está com 4 pontos, depende apenas de si para carimbar a vaga, já que uma vitória leva a equipe a 7 pontos. Já o time da cidade precisa vencer e torcer por um tropeço do Monterey. O Monte Alverne, com apenas um ponto, não possui mais chances matemáticas de classificação, já que o primeiro critério de desempate é o confronto direto.

O Campeonato Municipal de Futebol Feminino é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador do município: Departamento de Futebol Monte Alverne, Liga Integração do Futebol Amador (Lifasc), Associação do Futebol Amador (Afasc), Liga Vale do Castelhano, Liga Integração de Futebol Sete e Liga Integração São Martinho/Paredão de Futebol Sete.

Publicidade

Tabela de classificação

1º – Esperança – 12 pontos

2º – Lifasc – 7 pontos

Publicidade

3º – São Martinho – 7 pontos

4º – Monterey – 4 pontos

5º – Afasc – 2 pontos

Publicidade

6º – Monte Alverne – 1 ponto

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.