Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Botafogo e Coritiba empatam na manhã de domingo

No Engenhão, Rio de Janeiro, Botafogo e Coritiba ficaram no empate em 2 a 2 na manhã deste domingo, 11, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense abriu o placar em cobrança de pênalti convertida por Kleber aos sete minutos. Roger igualou o marcador aos 22. No segundo tempo, novamente em uma penalidade, Henrique Almeida recolocou o Coritiba em vantagem aos nove minutos. O time da casa voltou a empatar com Joel Carli, aos 20 minutos.

O Coritiba é o vice-líder com 13 pontos, enquanto o Botafogo ocupa a 9ª posição, com oito. Na quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Vitória no Barradão, em Salvador, às 19h30. O Coritiba recebe o Bahia no Couto Pereira na quinta-feira, 15, às 16 horas.

Vasco vence o Sport

Publicidade

Na noite de sábado, 10, o Vasco superou o Sport por 2 a 1 no São Januário. Luis Fabiano abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo. Douglas ampliou aos 45. Em cobrança de pênalti, André descontou aos 47 minutos. Na tabela, o Vasco é o 8º, com nove pontos, enquanto o Sport é o 13º, com sete. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, quarta-feira, 14, às 21h45. O Sport recebe o São Paulo na Ilha do Retiro às 19h30, também na quarta-feira.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.