Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rússia

Portugal e México garantem vaga nas semifinais da Copa das Confederações

Neste sábado, 24, dois jogos finalizaram o Grupo A na Copa das Confederações da Rússia. Portugal e México garantiram vagas nas semifinais da competição. Na Zenit Arena, em St. Petersburg, Portugal venceu a Nova Zelândia por 4 a 0 e confirmou a primeira posição no grupo. Cristiano Ronaldo marcou de pênalti aos 33 minutos. Bernardo Silva completou cruzamento rasteiro de Eliseu e ampliou aos 37. No segundo tempo, aos 35, André Silva conduziu pelo meio e concluiu no canto direito de Marinovic. Nani fechou a conta aos 46 ao bater de canhota no canto esquerdo.

México venceu a Rússia de virada por 2 a 1
Foto: Getty Images

Publicidade

Na Kazan Arena, o México venceu a Rússia de virada por 2 a 1. Samedov abriu o placar para os donos da casa aos 24 minutos. Ele recebeu de Erokhin e bateu no canto direito de Ochoa. O empate saiu aos 30, Herrera alçou a bola na área e Néstor Araujo cabeceou para encobrir o goleiro Akinfeev. No segundo tempo, aos seis, Herrera deu um balão para o ataque e Lozano aproveitou a bobeira de Vasin e Akinfeev para cabecear e colocar a bola no canto direito.

Neste domingo, 25, o Grupo B será encerrado com Alemanha e Camarões no Fisht Olympic Stadium, em Sochi, e Chile e Austrália no Spartak Stadium, em Moscou. As partidas terão início às 12 horas. Nas semifinais, Portugal vai enfrentar o segundo colocado do Grupo B na quarta-feira, 28, às 15 horas, na Kazan Arena. O México vai encarar o 1º colocado do Grupo B na quinta-feira, 29, às 15 horas, no Fisht Olympic Stadium, em Sochi.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.