Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gaúchos

São José é o único gaúcho a avançar na Série D

A última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D foi realizado neste domingo, 25. O São José foi o único gaúcho a avançar para os mata-matas. A equipe venceu o Ituano por 1 a 0 no Passo D’Areia em Porto Alegre e encerrou na liderança do Grupo 17. O gol foi marcado por Kelvin aos 36 minutos do segundo tempo. Na segunda fase, o São José vai enfrentar o Brusque. O jogo de volta será em casa.

O Novo Hamburgo foi eliminado ao ser derrotado pelo São Bernardo por 2 a 1 fora de casa. O time paulista abriu o placar aos 22 minutos com Vinícius Kiss. Thiago César ampliou aos 27 minutos. Na etapa final, Marcão descontou aos 45 minutos. O Novo Hamburgo terminou na lanterna do Grupo 16, com cinco pontos.

No Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, o São Paulo perdeu para o XV de Piracicaba por 4 a 3 e terminou na lanterna do Grupo 15, com quatro pontos. O São Paulo abriu o placar com Rafael Pilões aos 34 minutos. Frontini empatou aos 42. Na etapa final, Cleylton recolocou o time da casa em vantagem aos 20 minutos. Rafael Pilões marcou novamente aos 21. Já aos 22, Tito descontou para os visitantes. E Tito igualou para a equipe paulista aos 26. Para definir a vitória do XV, Rodrigo anotou o quarto gol aos 31 minutos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.