Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

16ª rodada

Flamengo e Chapecoense vencem no Brasileirão

O Flamengo sofreu, mas venceu o Coritiba por 2 a 1 na Ilha do Urubu neste sábado, 22, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Berrío abriu o placar aos seis minutos e Henrique Almeida empatou no primeiro minuto da etapa final. O gol do triunfo rubro-negro saiu somente aos 46 minutos, com Éverton Ribeiro. O Flamengo é 3º colocado, com 28 pontos, enquanto o Coritiba ocupa a 14ª posição, com 19. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Corinthians no Itaquerão, domingo, 30, às 16 horas, enquanto o Coritiba recebe o Atlético-MG no mesmo dia e horário.

No Barradão, em Salvador, o Vitória recebeu a Chapecoense e perdeu por 2 a 1. Reinaldo abriu o placar para os visitantes em cobrança de pênalti aos 27 minutos. No segundo tempo, Neilton empatou, também em um pênalti, aos 16 minutos. Lourency definiu o triunfo catarinense aos 18 minutos. A Chapecoense subiu para a 9ª posição, com 21 pontos. O Vitória segue em 19º, com 12 pontos. No domingo, 30, a Chapecoense recebe o Atlético-GO na Arena Condá às 11 horas. O Vitória encara o Cruzeiro no Mineirão às 19 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.