Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série C

Ypiranga empata com o Tupi e segue fora do G-4

Neste domingo, 23, o Ypiranga recebeu o Tupi no Colosso da Lagoa, em Erechim, e empatou em 1 a 1 pela 11ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

O time mineiro saiu em vantagem com Diego aos 16 minutos. André Luís igualou para os mandantes aos 33 minutos do primeiro tempo. O Ypiranga ocupa a 7ª posição, com 14 pontos, enquanto o Tupi é o vice-líder, com 17. No domingo, 30, o Ypiranga recebe o Bragantino no Colosso da Lagoa às 15 horas. No sábado, 29, o Tupi recebe o Joinville às 16 horas no Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora.

São José empata na Série D

Publicidade

No jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o São José empatou em 0 a 0 com o São Bernardo no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, na tarde de sábado, 22. O jogo de volta acontece no sábado, 29, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.