Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Minas Gerais

Goleiro Bruno dará aulas de futebol fora da prisão, diz jornal

O goleiro Bruno Fernandes de Souza, de 32 anos, deve deixar a prisão para dar aulas de futebol a crianças e adolescentes em uma entidade de assistência social. A decisão da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha, no interior de Minas Gerais, determina que ele seja buscado no pátio do presídio para ser levado ao trabalho, sem contato com outras áreas externas ou pessoas de fora da entidade.

O ex-jogador, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, vai trabalhar no Núcleo de Capacitação para a Paz (Nucap). As aulas vão permitir que o goleiro ganhe remição da pena de 22 anos e 3 meses. O trabalho e o tempo de prisão a ser reduzido serão avaliados pela Justiça, de acordo com relatórios sobre frequência e disciplina que devem ser enviados pela ONG a cada três meses.

Bruno está preso desde 2010 e, em 2013, foi condenado a 22 anos e três meses de detenção por participação no assassinato de Eliza Samudio. Ele conseguiu um habeas corpus e foi solto em fevereiro, mas voltou à cadeia em abril. Nos dois meses, chegou a atuar pelo Boa, de Minas Gerais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.