Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa MD Pneus

Taça Valdino Brutscher tem segunda rodada com três jogos

O Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) abre a disputa da segunda rodada da Copa MD Pneus 20 Anos 2017/Taça Valdino Brutscher neste domingo, dia 20, com três partidas. Os duelos ocorrem em Linha Nova, Rincão do Sobrado e Cerro Alegre Alto. Será a oportunidade para as equipes se isolarem na liderança da competição, especialmente as que estrearam com vitórias fora de casa, como é o caso de Linha Nova e São José.

O Linha Nova recebe a visita do Aliança em casa. A equipe do Linha Nova vem de vitória diante do atual vice campeão João Alves e quer manter o embalo para buscar a ponta da tabela. O Aliança vem de derrota na estreia em casa para o Pinheiral.

Em Rincão do Sobrado, o São José é outro que pode dar um passo rumo ao topo. O time terá pela frente o poderoso Linha Santa Cruz, que vem com um time com novidades e fará sua estreia na competição.

Publicidade

Por fim, o Juventude recebe em Cerro Alegre a equipe do João Alves, no clássico dos vizinhos. Será a segunda partida consecutiva do Juventude em casa, o se não passou de um empate na estreia e inauguração do campo há duas semanas contra o Avante. O João Alves vem pressionado pela derrota na estreia para o Linha Nova.
As partidas terão início às 14h os aspirantes e às 16h os titulares.

20/08 – 2ª rodada                
Linha Nova x Aliança                
São José x Linha Santa Cruz                
Juventude x João Alves

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.