Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão 2017

Palmeiras vence clássico e afunda o São Paulo na zona de descenso

Na tarde deste domingo, 27, quatro jogos foram realizados pela 22ª rodada do Brasileirão. O destaque foi a vitória do Palmeiras por 4 a 2 sobre o São Paulo no Allianz Parque. O Tricolor abriu o placar com Marcos Guilherme aos 12 minutos. O empate do Verdão saiu aos 35 com Willian, que também marcou o gol da virada aos 38 minutos. Aos 51 minutos, Hernanes deixou tudo igual. O triunfo palmeirense foi sacramentado no segundo tempo, aos 33 minutos com Keno e aos 46, com Hyoran. O ponto negativo da partida foi o choque de Lucas Pratto, que ficou desacordado ao bater a cabeça no joelho de Hernanes aos 22 minutos da etapa inicial. Ele foi levado ao hospital pela ambulância e ficará em observação nos próximos dias.

O Palmeiras é o 4º colocado, com 36 pontos. O São Paulo segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 23 pontos. No sábado, 9, às 16 horas, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG no Independência, em Belo Horizonte, enquanto o São Paulo recebe a Ponte Preta no Morumbi às 19 horas.

Publicidade

Diego abriu caminho para a vitória do Flamengo diante do Atlético-PR
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na Ilha do Urubu, o Flamengo superou o Atlético-PR por 2 a 0. Diego abriu o placar aos 16 minutos e Willian Arão ampliou aos 31 minutos do primeiro tempo. O Flamengo ocupa a 5ª posição, com 35 pontos. O Atlético-PR é o 8º, com 30 pontos. No domingo, 10, o Atlético-PR terá o clássico contra o Coritiba na Arena da Baixada às 11 horas. O Flamengo tmabém terá um clássico, contra o Botafogo, no Engenhão, às 19 horas.

No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta foi derrotada de virada por 2 a 1 pelo Atlético-MG. Léo Gamalho abriu o placar para o time da casa aos 44 minutos, mas na etapa final, Elias igualou aos 15 e Otero anotou o gol da vitória mineira aos 43 minutos. O Atlético-MG é o 11º colocado, com 29 pontos. A Ponte Preta ocupa a 13ª posição, com 27. No sábado, 9, o Atlético-MG recebe o Palmeiras no Independência às 16 horas e a Ponte Preta enfrenta o São Paulo no Morumbi às 19 horas.

Publicidade

Na Fonte Nova, em Salvador, o Bahia foi superado pelo Botafogo por 2 a 1. Roger abriu a conta para o time carioca aos 12 minutos. Renê Júnior deixou tudo igual aos 15 minutos. Na etapa final, Bruno Silva garantiu o triunfo do Fogão aos 46 minutos. No domingo, 10, o Botafogo encara o Flamengo no Engenhão às 19 horas. O Bahia volta a jogar na segunda-feira, 11, às 20 horas, contra o Atlético-GO no Olímpico em Goiânia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.