Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Luan promete renovar com o Grêmio: ‘Dei minha palavra’

Luan era o jogador do Grêmio cotado para sair nesta janela de transferências. Não foi o que aconteceu. O meia recusou a proposta do Spartak de Moscou e o time russo acabou levando Pedro Rocha. Após o jogo da Seleção Brasileira contra o Equador nessa quinta-feira, 31, na Arena, em Porto Alegre, ele garantiu que fica e que não sairá sem ser vendido.

“Não vou sair de graça. Já falei para a direção e para o meu empresário. Essa possibilidade não existe. Dei minha palavra. Já disse que não vou sair de graça, então vai ter que renovar. Mas não preciso ter pressa para renovar. Vamos sentar e com calma isso será resolvido”, explicou.

O atacante falou que seu futuro será em Porto Alegre e deixou claro que pretende ganhar mais títulos com a camisa do Grêmio. “Estou muito feliz, não ligo para o que falam. Tenho certeza que vamos conquistar alguma coisa em 2017″, comentou. ” Quando eu subi foi muito rápido e logo depois pude estar sendo convocado pra (seleção) olímpica, veio o ouro, um título no Grêmio e hoje poder estrar pela Seleção. Ainda não caiu a ficha. É seguir trabalhando firme e aproveitar a oportunidade”, finalizou.  

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.