Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão 2017

Corinthians, Flamengo, São Paulo e Atlético-PR vencem na tarde de domingo

Além da derrota do Grêmio para a Chapecoense por 1 a 0 em casa, outros três jogos foram realizados neste domingo, 17, pela 24ª rodada do Brasileirão. O Flamengo venceu o Sport por 2 a 0 na Ilha do Urubu com gols de Paolo Guerrero, aos oito minutos do primeiro tempo e Éverton Ribeiro aos 47 minutos do segundo tempo. O Corinthians bateu o Vasco no Itaquerão por 1 a 0. O gol de Jô foi irregular, com um toque do braço direito na bola, aos 28 minutos do segundo tempo.

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR superou o Fluminense de virada por 3 a 1. Henrique Dourado abriu o placar para os visitantes aos 46 minutos. Na etapa final, Felipe Gedoz igualou aos 11 e Ribamar anotou o segundo aos 34 minutos. Jonathan ainda fechou a conta aos 45 minutos. O Vitória foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 no Barradão, em Salvador. Éder Militão marcou aos sete minutos do segundo tempo e Cueva aos 36 minutos. Tréllez descontou aos 44 minutos para o time da casa.

25ª RODADA
Sábado (23/09)

19 horas – Flamengo x Avaí
21 horas – Santos x Atlético-PR

Publicidade

Domingo (24/09)
11 horas – São Paulo x Corinthians
16 horas – Fluminense x Palmeiras
16 horas – Coritiba x Botafogo
16 horas – Chapecoense x Ponte Preta
19 horas – Atlético-MG x Vitória
19 horas – Bahia x Grêmio

Segunda-feira (25/09)
20 horas – Sport x Vasco

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.