Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Leandro Damião faz tratamento para estar em campo sexta

Desfalque na derrota por 1 a 0 para o Ceará no último sábado, no Beira-Rio, o centroavante Leandro Damião ficou fora do treino ontem à tarde, na reapresentação do elenco colorado. Com um desconforto na coxa esquerda, ele intensificou o tratamento para se livrar das dores e vai ser reavaliado diariamente para saber se terá condições de ir a campo contra o CRB na próxima sexta-feira, às 19h15, novamente em casa.  

Roberson foi o substituto no sábado passado, mas não aproveitou bem a oportunidade e agora vê aumentar a concorrência de Nico López e Carlos pela vaga no ataque. O certo é que o técnico Guto Ferreira poderá contar com o volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão contra o Vovô.

Nessa segunda-feira, os jogadores que atuaram no fim de semana apenas realizaram um trabalho regenerativo na academia. Já o restante do elenco foi dividido em duas equipes para uma atividade com bola no gramado. De hoje a quinta-feira, haverá treinamentos apenas pela manhã. A confirmação de presença ou não dos sócios para sexta está aberta e a venda para os demais deve iniciar nesta terça. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.