Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Taça garantida

Corinthians vence o Fluminense de virada para ser o campeão brasileiro de 2017

O Corinthians é o campeão brasileiro de 2017. O título foi confirmado com a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense no Itaquerão nesta quarta-feira, 15. A equipe não pode ser alcançada nas três rodadas que restam para o final do Brasileirão. É a sétima conquista do clube, que já havia conquistado o título em 1990, 1998, 1999, 2005, 2011 e 2015.

Antes da festa, um susto. Henrique abriu o placar no primeiro minuto de jogo para os visitantes. A virada aconteceu em três minutos, logo na abertura do segundo tempo. Jô marcou duas vezes de cabeça. Para sacramentar o hepta, Jadson anotou o terceiro aos 39 minutos, em uma finalização no canto direito de Diego Cavalieri.

Outros jogos

Publicidade

O Vasco empatou com o Atlético-MG em 1 a 1 no São Januário. Andrés Ríos abriu o placar para os mandantes aos 25 minutos e Fred igualou na etapa final, aos sete minutos. Cruzeiro e Avaí empataram em 2 a 2 no Mineirão. Júnior Dutra marcou de pênalti para o time catarinense aos 21 minutos. Os mandantes empataram com Thiago Neves aos 13 minutos do segundo tempo  e conseguiram a virada com Judivan, de pênalti, aos 33. Mas, aos 47, Júnior Dutra igualou de cabeça.

Mais cedo, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta venceu o Atlético-PR por 2 a 1. Danilo Barcelos marcou aos 37 minutos e novamente no segundo tempo, aos 21 minutos. Sidcley descontou aos 33 minutos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.