Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Renato Portaluppi indica time de domingo do Tricolor

Renato Portaluppi testou e aprovou, na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na quarta-feira, o time que deve iniciar o primeiro confronto contra o Lanús pelas finais da Copa Libertadores da América. Mas o técnico ainda deixou em aberto a definição dos titulares de duas posições. O volante Jailson e o atacante Fernandinho foram os escolhidos para começar contra o Tricolor paulista, mas Michel e Everton ainda disputam lugares na equipe.

Michel entrou no segundo tempo no lugar de Ramiro – Jailson jogou até o final – e Everton substituiu Fernandinho. Ontem, Renato escalou os dois na equipe que vai a campo contra o Santos neste domingo, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. Assim, o Grêmio deve ter Paulo Victor; Léo Moura, Rafael Thyere, Bressan e Leonardo; Michel, Cristian, Kaio, Cícero e Everton; Jael. Cícero fez os dois gols da vitória no treino contra o time de transição.

Everton não demonstrou ansiedade pela definição de Renato. “Estou bem tranquilo em relação a isso. É um passo de cada vez, não posso atropelar as coisas. Tenho que respeitar o companheiro que está jogando. O professor passa para a gente que não existem titulares ou reservas, e sim os 11 que começam jogando. Está mais do que provada a qualidade do grupo”, exaltou o atacante. Ontem, a derrota do Botafogo para o Atlético-GO, no Rio, pelo Brasileirão, garantiu o Grêmio na fase de grupos da Libertadores 2018, independente do resultado da decisão continental deste ano contra o Lanús. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.