Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acesso

Saiba quais os quatro times que sobem para a Série A do ano que vem

Já estão definidos os quatro times que disputarão a Série A do ano que vem. Além do Inter, que empatou com o Oeste na última terça-feira, 14, e garantiu a vaga, o Paraná, Ceará e América-MG estarão na elite do futebol brasileiro em 2018. 

O América-MG é líder da competição, mas pode perder o posto para o Internacional na última rodada. No entanto, uma vitória simples é o bastante para sagrar-se campeão. A equipe foi a primeira a garantir a vaga na elite. Carimbou a presença na Série A na 35ª rodada, ao vencer o Figueirense. 

O Paraná conquistou a vaga na penúltima rodada, nesse sábado, após vencer o CRB por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé. O retorno à elite se deu após dez anos. A equipe foi rebaixada em 2007 e não conseguiu mais retornar à Série A. O Ceará também conquistou o acesso nesse fim de semana. O empate entre Londrina e América-MG colocou o time na primeira divisão.

Publicidade

Os quatro rebaixados para a Série C são: ABC, Náutico, Santa Cruz e Luverdense. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.