Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inter

Odair procura substituto para Damião no Colorado

O elenco do Internacional se reapresenta na manhã de hoje para um só turno de trabalho, iniciando a preparação para a despedida da Série B do Campeonato Brasileiro diante do Guarani, no próximo sábado, às 17h30, no Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann não contará com o centroavante Leandro Damião, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e tem de encontrar um substituto durante a semana.

Chance para o meia Camilo. Ele ingressou bem no duelo contra o Goiás, no último sábado, e deu assistências para os gols de William Pottker na vitória por 2 a 0 em Goiânia. Para o último jogo na Série B, a direção do Inter liberou o ingresso a todas as categorias de sócios mediante check-in, o que chegou a congestionar o sistema no dia de ontem. Assim, o Beira-Rio deve receber o maior público do ano no sábado que vem. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.