Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Retornos

Winck e Camilo vão encarar o Boavista pelo Inter

Poupado no duelo contra o Avenida, o time titular do Internacional voltará a atuar amanhã, a partir das 19h30, no jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Boavista, de Saquarema (RJ), em Cascavel. O vencedor do jogo vai passar para a segunda etapa, mas o Colorado avançará também com empate por estar melhor posicionado no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol. Para esse compromisso, o técnico Odair Hellmann tem os retornos do lateral-direito Cláudio Winck e do meia Camilo, que se recuperaram de contusões.

Winck vem sendo titular do Inter neste início de temporada, mas viu crescer a concorrência com a recuperação de Dudu, contratado junto ao Figueirense. O reforço inclusive foi titular na goleada de 3 a 0 sobre o Avenida no sábado, quando os reservas entraram em campo, mas deverá iniciar como opção no banco em Cascavel. Camilo ficou afastado das últimas partidas por causa de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Recuperado, voltou a treinar na semana passada, mas foi preservado diante do Periquito.

Nessa segunda-feira, Hellmann orientou um trabalho tático no CT do Parque Gigante e indicou a escalação para encarar o Boavista. Depois de um trabalho em campo reduzido com oito jogadores em cada time, houve treino de ataque contra defesa.

Publicidade

A equipe titular teve Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião. O zagueiro Rodrigo Moledo chegou ontem a Porto Alegre, vestiu uniforme de treino, fez exames médicos e deve ser oficialmente apresentado hoje no Inter.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.