Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol nacional

Confira os destaques deste domingo em cinco Estaduais

No clássico da 5ª rodada do Paulistão, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1 neste domingo, 4, no Allianz Parque. Antônio Carlos abriu o placar aos dois minutos para os mandantes e no segundo tempo, Borja ampliou aos quatro minutos. Renato descontou aos 17. O Palmeiras lidera o grupo C com 15 pontos, enquanto o Santos lidera o Grupo D com sete pontos.

No Carioca, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, o Vasco venceu o Volta Redonda por 3 a 1 no São Januário. Thiago Galhardo marcou no primeiro minuto, Bruno Costa marcou contra aos 15 e no segundo tempo, Bruno Cosendey fez o terceiro aos 27 minutos. Marcelo descontou aos 28 para os visitantes. Em Brasília, no Mané Garrincha, o Flamengo bateu o Nova Iguaçu por 1 a 0. Rhodolfo marcou aos 48 minutos do segundo tempo. As semifinais terão Flamengo x Botafogo e Boavista x Bangu.

Pela 5ª rodada do Mineiro, o Cruzeiro venceu o América por 1 a 0. De Arrascaeta marcou com um belo voleio aos 23 minutos do segundo tempo. O Cruzeiro é o líder com 13 pontos, enquanto o América é o segundo, com 10. Pela 4ª rodada do Paranaense, o Coritiba foi derrotado pelo Atlético no Couto Pereira. Éderson anotou o gol da vitória aos 10 minutos do segundo tempo. O Coritiba é o 4º no Grupo A, com cinco pontos. O Atlético lidera o Grupo B com 10 pontos.

Publicidade

Pela 6ª rodada do Catarinense, a Chapecoense perdeu para o Hercílio Luz no Aníbal Costa, em Tubarão, por 1 a 0. Lima fez o gol aos oito minutos do primeiro tempo. No Orlando Scarpelli, o Figueirense bateu o Joinville por 1 a 0, com gol de Jorge Henrique aos 38 minutos do segundo tempo. No Heriberto Hülse, o Criciúma foi derrotado pelo Avaí por 1 a 0. João Paulo marcou de falta aos dois minutos do primeiro tempo. O Figueirense lidera com 13 pontos, enquanto Chapecoense e Avaí aparecem na sequência, ambos com 10 pontos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.